quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capitulo 4: O Beijo

Hanniela estava falando com o Jack e soube que Jack ia Viajar pra outra cidade e ela foi pra Casa dos Meninos e o Jack nao estava e Hanniela quis contar um segredo pra eles:
-Meninos,tem uma coisa que nao contei pra vocês
-O que foi, Hanniela?
-Eu gosto do Jack
-Serio?
-Sim
Os Meninos e as Meninas estavam tentando ajudar a Hanniela a conquista o Jack,pensaram muito ate a Noite, Hanniela foi pra Aeroporto e cantou pro Jack e disse:
-Jack, eu tenho tudo com voce pq eramos amigos, mas nao quero perder voce pra sempre, voce é tudo pra mim e Eu te Amo♥
-Eu tambem Hanniela,eu te amo pra Sempre ♥
os Dois se Beijaram e todos dizeram:
-Own ♥ que fofo
e Hanniela disse:
-Jack,voce vai ficar?
-Vou
Hanniela abraçou forte o Jack e depois todo mundo abraçou o Jack
Comente se gostou desse Episodio :)


Um comentário: