sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capitulo 8- Adeus

Siwon nao quis contar pra  Lola e ele disse pra Hanniela e o Jack:
-Hanniela,Jack, por favor nao conte pra Lola,Mas irei Viajar pra Ir na Turne da Banda da Minha Irmã
-Serio?
-Sim
-Mas Siwon, a Lola vai Ficar Chocada com Isso
-Eu Sei, mas eu acho  que irei fazer uma Declaraçao de Amor Pra Ela
Hanniela falou pra Larissa,Sofi e pra Alice e Jack pros Meninos e começaram a ter uma ideia de Declaraçao  pra Lola e levaram a Lola e Siwon Cantou U-Super Junior


-Siwon,que Fofo
-Obrigado e Lola quero fazer uma Coisa muito especial pra Você
- O que é
-Lola,Casar comigo?
-Sim
Lola Feliz e beijar o Siwon e Chegar a Larissa toda Animada e Alice Disse:
-Larissa, o que foi?
-To Gravida
-Nossa,Que demais, é uma Menina ou um  menino?
-De Uma Menina e  o nome dela sera Ana Liliza
-Que Fofo
e Brody quis fazer uma Coisa pra Larissa(e  ele soube que ela tava gravida) e Brody Disse:
-Larissa,nesses momentos que tivemos junto foi os melhores que tivemos e Larissa,Case comigo e teremos nossa Filha pra Sempre
-Sim,Brody
Larissa beijar Brody com tanta felicidade
Hoje ainda  9 capitulo


Um comentário: